Fanpage

Hey, meninas! 
Comentarei hoje sobre um produtinho básico que tá desbancando muito creme de marca por aí: o óleo de coco milagroso. Exatamente! hahaha



Deixa eu contar, há algumas semanas minha irmã cismou com essa ideia de passar óleo de coco no cabelo para hidratar. Mas como não custava tentar, ela comprou por 29,90 no Mundo Verde e usou algumas vezes. Eu não vi tanta diferenca assim, deu mais brilho, mas nada digno de comentário (ou post). Então foi a vez do primeiro teste no meu cabelo que, além de opaco, estava quebrado devido não só as luzes que eu fiz recentemente como piscina e praia quase todo dia, enfim um desastre para alguém que tratava do cabelo dia-sim-dia-não. 
Então passei no cabelo e PIMBA! Sério, foi amor à primeira hidratação. O óleo de coco selou os fios quebrados, deixou-os macios e com um brilho que já não tinha há muito tempo; renovou o meu cabelo quase que inteiro. 
E aqui as dicas para não errar na hora de usar:
- O óleo tem que ser usado como pré-xampu e na hora de aplicar, espalhe o produto por todo o cabelo com a ajuda de um pente, mas passa mais no final pra selar as pontas duplas. Depois deixe de uns 20 a 30 minutos na touca e lavar com shampoo duas ou três vezes porque se não tirar o produto, vai ficar horrível de oleoso (experiência própria) e por fim, condicionador. 

É isso, XOXO, Sweethearts! 


                                                                            - Aspirante a Princesa



Deixe um comentário