Fanpage


Talvez eu possa ter me precipitado em dizer algumas palavras, sentir certas coisas, te olhar com outros olhos. Eu posso afirmar que da minha parte amor não faltou. Não adiantava. Eu poderia ler Tati Bernardi o dia todo. Não funcionava. Na verdade, só me fazia sentir mal em relação a nós. Mas "valia a pena"… Valia a pena que nada! Você não valeu o tempo que isso tomou. Houveram mais momentos de lágrimas do que sorrisos. Aliás, conto nos dedos meus sinceros sorrisos. Mas eu não me desconectava. Você cometia "N" erros e eu perdoava "X" vezes, com esperança de que iria melhorar. E perdoava, me odiando. Embora eu me odiasse sempre por estar apaixonada por você. Aquela não era eu. Você pensa que o pior sentimento é quando você perde alguém, até se sentir perdida. Mas uma hora eu ia me achar. E como estão vendo, comecei bem. Voltei a escrever. O que uma decepção não faz né? Agora imaginem 1001 decepções com a mesma pessoa. Chega de ser surpreendida negativamente. Não tenho mais tempo, já perdi muito. E até que enfim todas aquelas frases lidas no início fizeram sentido. "Se ame primeiro". Nada melhor do que se sentir revigorada e pronta para se entregar de novo. E não me julguem, a Isabela Freitas que me desculpe, mas NÃO DESAPEGUE! Afunde, se entregue, se jogue. Talvez você sofra. Mas uma coisa que eu aprendi é que em cada amor você toma uma lição - vá até aonde não der mais - Portanto o encanto acabou, menino. Anagapesis*. Procura no dicionário. Sem mais atração, sem mais preocupação. Agora eu vejo que respiro fundo e fico aliviada em saber que acabou.
                                                                                                                             
                                                                                                                              -  Drama Queen 



Anagapesis: Não manter quaisquer sentimentos por algo ou alguém que já amou. 


Um Comentário