Fanpage

Oi meninas! :)

Nesse meu primeiro post pro blog, irei falar sobre um hidratante para cabelos da marca Aussie.
Bom, estou usando esse produto desde agosto e já passei por várias experiências com ele.
No começo, eu tinha um cabelo bem comprido e muito ressecado por conta de tintura e chapinha. Logo no primeiro dia que usei, já senti diferença. O cabelo - mesmo a parte mais ressacada - ficou macio e brilhante. E como eu costumava fazer escova depois de lavar, foi muito mais fácil de pentear e modelar os fios depois da aplicação.
Enfim, há alguns meses eu cortei bem curtinho para tirar as pontas ressecadas. Mesmo com o cabelo bem curto, as pontas ficavam muito macias e não deixava a raiz oleosa.

Enfim, o creme é esse aqui:


A aplicação é da seguinte forma:

Depois de lavar os cabelos com um shampoo normal (o que você está acostumada a usar sempre), enxague bem e com os fios úmidos, aplique o creme. Eu prefiro colocar um pouco na mão e espalhar. Passe da metade do cabelo para baixo, fugindo da raiz. Na embalagem recomenda-se ficar com o produto por 3 minutos. Depois enxague bem.

O cheiro pra mim é agradável, meu namorado não gosta muito não, hahaha.
Mas vale a pena. A embalagem promete uma hidratação suuuuuuper profunda e é o que realmente acontece.


A única coisa chata, meninas, é que não vende no Brasil. Pelo menos eu não sei de nenhum lugar - loja física - que venda no nosso país.
Porém, da pra adquiri-lo pela internet. Aqui deixarei dois links para compras.
- http://lista.mercadolivre.com.br/cuidados-cabelo/aussie-3-minute-miracle

- http://safirabeauty.com/cabelos?product_id=108

E aí, gostaram? Espero que tenha ajudado as meninas que estão malucas atrás de um creme reparador, hahaha


Beijinhos!

                                                                     
          - A meiga metaleira


Deixe um comentário