Fanpage




Repleta de traições, vinganças e poder, Revenge se tornou a minha série queridinha do verão. Atualmente com 3 temporadas e uma new season em produção, conta a história de Emily Thorne, cujo nome verdadeiro é Amanda Clarke, que retorna a sua antiga casa no Hamptons em busca de vingança das pessoas que traíram seu pai, que foi condenado por terrorismo e morreu na prisão logo após Emily completar 18 anos. Dentre os principais culpados pela prisão de David Clarke (pai de Emily), está a poderosa família dos Grayson, em que Emily se infiltra ao namorar o filho mais velho, Daniel Grayson.

Emily Thorne/ Amanda Clarke



Outros personagens: 
Victoria Grayson - A Queen Bee,  esposa de Conrad Grayson e foi amante de David Clarke. Sempre impecável, mantém as aparências e a boa imagem da família, apesar de traições e escândalos do marido e dos filhos; não confia em ninguém além de si mesma. E para mim uma das melhores personagens, senão a melhor.


Conrad Grayson - Marido de Victoria. O homem dos negócios e que mataria qualquer um pelo bem da sua empresa, Grayson Global. Apesar de bom pai, está mais interessado em outras mulheres do que na própria esposa.
Daniel Grayson - O filhinho de papai. Bom moço, se apaixona por Emily logo nos seus primeiros encontros em eventos.
Nolan Ross - Sozinho, rico, carente de atenção, o pé no saco de todos. Se torna amigo de Emily depois de perturbá-la tanto e por conta de uma promessa feita a David Clarke no passado.
A série no Brasil é exibida na Sony e na Globo. Está prevista para retorno no dia 9 de março de 2014.
Para quem ficou curioso, deixo aqui um vídeo com uma prévia da primeira temporada só para dar aquela vontade haha


XOXO, Sweethearts! 
                                                                                                                      - Aspirante a Princesa                                          


Deixe um comentário