Fanpage

 Hey, gatinhas!                 
Hoje eu vim comentar desse produtinho que acredito que toda garota deveria ter na necessaire. 



O BB Cream foi criado para cumprir a função de diversos tipos de maquiagem - primer, base, corretivo, pó, protetor solar (alguns sim, outros não) e afins - tornando mais prático e rápido na hora de se arrumar pro dia-a-dia. Ele tira aquele cara de zumbi que todo mundo tem ao acordar e ilumina o rosto, dando aquela ar de ''acordei maravilhosa naturalmente'', além de hidratar a pele.
Bom, o BB Cream da Maybelline foi muito mal falado por várias meninas, aí eu corri direto pra farmácia, comprar e testar e te falar de uns pontos aqui e ali. Ele promete cumprir oito funções:

  1. Disfarçar imperfeições  
  2. Realçar  
  3. Iluminar 
  4. Ajustar-se ao tom de pele  
  5. Alisar 
  6. Hidratar  
  7. Proteger do sol   
  8. 0% de óleos  
Eu percebi que o produto disfarçou algumas manchinhas sabe, cravos também, suavizou, mas a função de corretivo como esperado de um BB Cream ele não cumpriu porque eu tenho olheiras e não fez diferença assim. A cor se adaptou a minha pele mesmo ficando receosa no início, pois apesar de ter comprado o tom claro, ainda achei escuro. Quando passei a primeira vez, fiquei revoltada porque eu tinha ficado rosa, sim tava toda rosa, só que depois de alguns minutinhos a cor mudou, foi ficando mais parecida com a minha. Aí eu amei! hahaha 
Não recomendo muito para as que tem pele oleosa não, por experiência própria, porque apesar de ter usado muito na correria dos meus dias de vestibular, eu sentia que ao invés de hidratar, estava deixando com aquele brilho de suor sabe, então eu tinha sempre que manter com o pó pra segurar o creme, afinal, ele estava cumprindo o papel de protetor solar também que, tirando os oil free, sempre deixa aquele brilhinho que todo mundo detesta. 

Mas assim, no geral, ele funciona. Muitas reclamaram do produto pois esperavam que agisse como base, mas a função do BB Cream nunca foi essa, mas sim a hidratação e proteção contra o sol, realçando a pele e tirando o aspecto de cara lavada. Enfim, indico, principalmente, para as meninas de pele seca que com certeza vão adorar o da Maybelline. 

OBS: Além do preço baratinho comparado com outros BB Cream.
Comprei na Droga Raia por 29, 90. #Arraso

XOXO, sweethearts!
                                                                            
                                                                            - Aspirante a Princesa


Deixe um comentário