Fanpage

Oi meninas! Decidi fazer um post com a linha de produtos da Mary Kay para acne! Vou comentar muito sobre a acne porque é um problema muito chato e que infelizmente eu tenho que lidar! 
São esses os produtos: 

1- Esse gel é tipo um sabonete esfoliador. Sempre depois dos banhos, ainda com a pele úmida, aplique na pele e faça movimentos arredondados. Não precisa colocar o produto em excesso porque não é necessário.Eu sempre uso ele e logo depois da aplicação eu já sinto a minha pele mais limpa, é imediato mesmo.
2- Essa loção é super importante. Logo após o uso do gel, você tem que aplicar essa loção somente onde há manchas de acne e a própria acne. Não aplique no rosto todo. E o ideal é usar um dia sim e um dia não. Mas use de acordo com a necessidade.Na embalagem diz para você ir aumentando as aplicações se for necessário. E essa loção é a que mais funciona dentre todos os produtos da linha. Deixa a pele já pronta para receber o creme secativo.
3- Como as minhas espinhas são do tipo 3, mais fortes, o creme não funcionou muito. Eu uso os 2 primeiros produtos com mais uma pomada que meu dermatologista me indicou (Clindoxil). Não adianta, essa pomada precisa de receita médica. Mas pra quem não tem essas espinhas que chegam a deformar a pele, ele funciona. O creme é para ser aplicado somente nos lugares onde a acne esta. 

Lembrando que os 3 produtos são para serem usados juntos. O resultado é super eficaz e não demora tanto para percebe-lo. Não adianta para você, menina que ja tentou de tudo e nunca da certo. Fale com a sua dermatologista e opte pelo uso do Roacutan. É um remédio milagroso de espinhas que só é usado em casos piores. No meu caso, nao tenho tanta espinha assim, mas o meu tipo de espinha é do tipo Roacutan e eu vou começar a usar esse ano! É importante frizar que com o uso do Roacutan, nenhum produto pode ser aplicado na pele a não ser o Bloqueador Solar. 

O kit está 163,00 e dependendo da vendedora, pode parcelar em 3x. Procure uma revendedora da Mary Kay e peça o kit para acne. Eu super recomendo! 

Obs: Junto com o kit também vem uma loção para espinha corporal. A loção funciona do mesmo jeito do que a loção para o rosto. Mas como eu não tenho espinha no corpo, eu optei por não usar o produto.

- Drama Queen


4 Comentários

  1. Muito legais os produtos. Já usei várias coisas da MK e são ótimos. Já experimentou o gel de limpeza Timewise deles? É demais *-*
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo! Ainda não exprerimentei, mas obrigada pela dica!! Vou viajar pra fora daqui a alguns dias e vou procurar comprar por lá! Boa semana querida, beijinhos!

      Excluir
  2. Eu estou com várias espinhas, não era assim. Não sei se é algum problema hormonal. Minha consultara indicou esses produtos para eu usar, ainda não comprei, acredito que sejam realmente bons até porque a maioria dos produtos de lá são de alta qualidade. Mas acho legal eu saber qual é o meu problema, se não for hormonal eu vou comprar o kit também, e acredito que elas iram aos poucos acabar.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas espinhas começaram logo depois quando menstruei. Muitas meninas hoje em dia tem ovário policístico e não sabem, é sempre bom ir ao dermato e ao gineco para ter tudo no controle. As vezes é pura questao hormonal mesmo. Mas esse kit, mesmo sendo hormonal, ajuda. Ele nao interfere. Só se no caso da pessoa esta fazendo o uso de remedios via oral para espinhas. O kit é muito bom mesmo! E com certeza aos pouscos nós nos livramos desse probleminha chato hahaha Beijinhos

      Excluir