Fanpage

Hey, gatinhas! Hoje venho comentar sobre um produto bem falado por muitas - e nem tanto por outras - que fiquei na curiosidade e comprei. É o BB Cream da L'Oréal. 


Como fiz com o BB Cream da Maybelline em outro post, testei por uns dias e a palavra para esse produto: DESASTRE. 
Sim, exatamente. Tá, exagerei, mas foi quase isso.

- A cor não se adaptou a minha pele. 
   Eu tenho duas cores, a do rosto e a do corpo. É, isso aí mesmo kkk Sou muito branquinha no rosto porque tenho neuras com manchas de pele e respiro protetor. Então mesmo a cor clara (clara nada, preta) não ficou boa e não há outros tons além dos três - claro, médio e escuro. Conclusão: Fiquei laranja. (Atenção, meninas!) 
- Impressão de muita maquiagem no rosto. 
Tem meninas que curtem, mas eu particularmente não gosto, ainda mais de manhã. Ficou com aspecto de base pesada e essa é a função contrária do BB cream. 
- Não substitui protetor. 
Tá dizendo no rótulo!
- Deixa a pele uniforme e seca.
Realmente, suavizou olheiras e espinhas, mascarou - quase - tudo. E ganhou pontos por não deixar a pele oleosa. 
- NÃO ilumina a pele. 
Apesar da ação anti-brilho ser boa, não achei que meu rosto ficou renovado ao usar pela manhã. 

Bom, apesar de diversas resenhas e críticas boas, o da L'Oréal não me agradou e creio que muitas blogueiras que elogiaram não entenderam de fato a finalidade de um produto como esse porque se for para usar como base, existem outras bases melhores e até mais leves. E se compararmos com o mal falado da Maybelline, dá pra perceber que ele cumpriu muito mais o papel de BB Cream que é tirar a cara de sono do dia a dia, hidratar, renovar a pele, além de proteger do sol. 

Preço do produto: 29,90 na Droga Raia

Espero que tenham gostado! 

XOXO, Sweethearts
                                                                                                                 - Aspirante a Princesa

  


7 Comentários

  1. Oi Bivitelinas ^^
    Eu não entendo nada de make, só o básico do básico, do básico. kkkk
    Mas deve ser horrível comprar um produto super popular cheio de promessas, e na hora... NADA.
    Parece até politico shuahsuahsuahsu
    Vou frequentar mais por aqui e ir aprendendo com vocês, posso?
    AH! deem uma passadinha aqui quando der: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ter muita paciência pra viver maquiada, amo cosméticos e sempre estou em farmácias e lojas atrás de algo diferente, barato e que funcione kkk Nem me fala! Estou com vontade de jogar longe esse BB Cream! hahaha claro que pode! Tentarei dar dicas de make sempre que puder. XOXO, sweetheart
      - Aspirante a Princesa

      Excluir
  2. ohhhh I love art beads! In fact, I have more art beads than jewels in my closet hahaha I promisse I'll take a look. Thanks for the comment, sweetheart! XOXO

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Eu tinha visto muitas blogueiras comentando esse BB cream e falando bem. De fato, é muito ruim você estar com a cara estilo massa corrida e todo mundo perceber sua maquiagem pesada. Também gosto de parecer com a pele mais natural. Eu estava pensando em comprar esse produto para testar, mas não sei... De make pro dia sempre boto no máximo um delineado simples, uma pele normalzinha, rímel e blush. Se usar batom, é cor de boca. Não acho agradável estar com cara de fantasia de rainha de bateria da Salgueiro. kk
    Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Beijoooos.
    estiloaf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, obrigada por comentar! haha Muitas blogueiras, principalmente as famosinhas, ganham para divulgação de certos produtos, então fica difícil elas avaliarem da melhor forma. Eu (felizmente ou infelizmente kkk) não ganho pra isso. Comento porque gosto e critico se detesto #falomesmo e realmente Rainha de Bateria todo dia de manhã não dá, ainda mais do Salgueiro HAHAHA Quando passei esse BB Cream aqui em casa, todo mundo ficou perguntando se eu ia me apresentar no circo kkk Não indico gastar dinheiro com ele, mas sempre vale a experiência hahaha XOXO

      Excluir
  4. Fiquei surpresa! Sempre ouvi críticas super positivas ao produto... gostei de saber sua opinião. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. obrigada por comentar, Pri!
    XOXO, sweetheart

    ResponderExcluir