Fanpage




Hey, gatinhas! Hoje eu venho aqui comentar sobre essas âmpolas que prometem hidratação em segundos e a selecionada da vez é da L'Oréal. 
Bom, fui testar uma dessas porque nunca tive muita paciência para hidratar o cabelo, seja no salão, seja fazendo em casa (ainda mais que ficar de touca com creme por 20 minutos me dava sono, mas enfim kkk). Não esperava nenhum efeito e acabei adorando, compro sempre! Não só pelo brilho e maciez que trouxe ao cabelo, mas pela praticidade: é pequeno - dá pra carregar pra qualquer lugar, em viagens, que ocupa espaço mínimo -  e por ser mega rápido, já que a ideia da âmpola é pra ser usada durante o banho logo após o ritual shampoo/condicionador , deixar 60 segundinhos e pronto. Buuuut não se engane: de mágica não tem nada, nenhum aspecto do paraíso ou milagroso não. Tanto que eu uso após quase todo banho, porque o brilho não dura várias lavagens. 
Ahhh o preço: 5,39 a unidade.

Espero que tenham gostado!

XOXO, Sweethearts  
                                                                                                                   - Aspirante a Princesa


8 Comentários

  1. Amo estas ampolas , já usei da pantene e da tresemmé e muito rápidas e milagrosas ... Uso todo final de semana ... Mesmo sendo um pouco cara ,vale a pena...
    Beijos
    ChicBoutike

    ResponderExcluir
  2. Já usei da pantene também, mas não vi resultado como essa da L'Oréal (viciei nela hahaha). Obrigada por comentar, sweetheart! XOXO

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no meu blog!
    Amei o seu e também estou seguindo aqui.
    Amiga Postei as fotos com os detalhes da minha esmaltada de hoje. Pintei com os Esmaltes Impala & Colorama. E coloquei um Detalhe maravilhoso que deu um Up! nas minhas unhas. Bora lá conferir? Ah! e fique a vontade e o tempo que quiser para comentar no Post!
    Seu comentário é muito importante pra mim! E vou amar ver você por lá!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh de nada! Obrigada por seguir aqui. Pode deixar que vou conferir logo suas unhas hahaha XOXO

      Excluir
  4. Parece ótimo,tenho q experimentar,eu sempre leio resenhas pra saber as opinioes e ver se posso investir!Bjos..Seguindo aqui e amei sua visita!
    http://www.mulherunika.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vivo lendo resenhas de produtos (sou viciadaaaa kkk). Ah que nada! Amo seu blog! XOXO

      Excluir
  5. Amiga voltei aqui pra dizer que tá rolando Sorteio de uma Maravilhosa Maleta de Maquiagem. Você não vai ficar de fora, né? Então bora lá no blog conferir! Fique a vontade para comentar meus posts também :)
    Beijinhos e Sucesso pra você querida!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir